- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jerry Comper recebe título de cidadão honorário de Ilhota

Na última sexta-feira (25) o deputado estadual Jerry Comper recebeu o título de cidadão honorário do município de Ilhota. A homenagem foi iniciativa do vereador Jonatas de Oliveira Jacó, em razão da atuação do parlamentar em prol do município do Vale do Itajaí e aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Ilhota.

Comper destaca a importância de um olhar diferenciado para as necessidades de cada município. “Ilhota é uma cidade chave no desenvolvimento do Vale do Itajaí e a atividade econômica daqui fomenta a economia catarinense. É preciso dar atenção em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura que vão proporcionar cada vez mais qualidade de vida para as pessoas”, enfatizou o parlamentar.

Continua após o anúncio

O parlamentar acompanhou uma série de inaugurações em Ilhota, também na sexta-feira (25), junto com o prefeito Dida Oliveira, vereadores, lideranças e comunidade. Entre as obras estavam a reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Leandro Ferretti, na localidade do Baú Central, na Escola Municipal Alberto Schmitt. A reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Ernesto Pedro Saes, na localidade de Minas, na Escola Municipal José Elias de Oliveira. E também, a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Professora Gianna, na localidade do Centro. O parlamentar ressaltou, “O mais importante da entrega de todas essas obras para a comunidade, fruto de um trabalho intenso da administração municipal e colaboradores, é zelar e cuidar para que possam beneficiar o máximo de alunos de Ilhota”.


Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais