- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inaugurada iluminação e decoração do Ecoparque

No segundo dia da programação Natal de Luz, de Chapecó, foi inaugurada a iluminação e decoração do Ecoparque, que foi coordenada por Cássia Lajus. Estrelas iluminadas, pingos de luz que caem das árvores, soldadinhos, papais noéis e muitas outras atrações chamaram a atenção de milhares de pessoas.

Cristal Hernandez, sete anos, adorou os bonecos de Papai Noel, onde as crianças podem sentar e se pendurar. “Gostei de tudo”, disse. Ela também gostou da moldura de um quadro onde é possível tirar foto.

Continua após o anúncio

Os pais de Cristal, Eimar Hernandez e Adriana Martinez, que são venezuelanos, disseram que gostam de frequentar o local.

“Aqui é muito bom. Estamos na cidade há um ano e meio e estamos gostando”, disse Hernandez.

Continua após o anuncio

A família também foi aproveitar as apresentações musicais. Michele Fortes e a banda Foragidos do Arizona foram as atrações da noite. Teve também uma celebração religiosa conduzida pelo bispo Dom Odelir Magrie abertura conduzidas pelo prefeito João Rodrigues, acompanhado da primeira dama, Fabiana Matte Rodrigues. Também estiveram presentes o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Krombauer, além de outros vereadores e lideranças empresariais. A CDL e o SPC são parceiros do Natal de Luz.

Neste sábado, a partir das 20h, tem apresentação de Juliana Cavalheiro. A programação pode ser conferida no site da Prefeitura: https://chapeco.sc.gov.br/nataldeluz

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais