- PUBLICIDADE GOOGLE-

Evento destaca servidores que introduziram ou aprimoraram práticas de gestão na Secretaria de Administração de SC

Um dos órgãos que mais tem valorizado a inovação e a melhoria de processos para o aprimoramento da gestão governamental de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Administração (SEA) promove na tarde desta terça-feira, 28, o SOU+SEA 2022. Realizado no teatro Pedro Ivo Campos, o evento tem como objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos por cada uma das áreas de atuação da secretaria, a fim de valorizar esforço e iniciativas como um todo.

Serão premiados os servidores que inspiraram os colegas por suas atitudes, demonstrando um notável engajamento em suas atividades, engrandecendo e valorizando o serviço público a partir do trabalho desenvolvido, bem como os que colocaram em prática ações que introduziram ou aprimoraram práticas de gestão, proporcionando melhorias nos processos da Secretaria ou na prestação de serviços públicos em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Gestores e coordenadores também serão convidados a rever a jornada percorrida até aqui pelas suas respectivas áreas técnicas, revisitando objetivos, celebrando as conquistas e pensando sobre o futuro da SEA para os próximos anos.

Outra celebração do SOU+SEA 2022 relembra o jubileu de ouro da secretaria como órgão de gestão do governo catarinense. A SEA foi instituída em 31 de dezembro de 1970, pela Lei nº 4.547. Em 2020, completou 50 anos de sua criação – mas a pandemia não permitiu a celebração da data.

Continua após o anuncio

”A secretaria chega ao fim de 2022 como um somatório das competências e habilidades de muitos servidores que passaram por aqui em todo esse tempo, e que historicamente se empenharam em proporcionar à sociedade catarinense um serviço público de excelência, por intermédio das melhores práticas de gestão que foram evoluindo ao longo deste tempo”, destaca a gerente de Políticas e Desenvolvimento de Pessoas da secretaria, Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser, coordenadora da organização do evento.

O SOU+SEA 2022 é promovido pela SEA, por intermédio da comissão organizadora formada por representantes voluntários da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), da Diretoria de Tecnologia e Inovação (DITI), da Coordenadoria de Gestão Estratégica (COGES) e da Assessoria de Comunicação. A promoção conta com o apoio técnico da Fundação Catarinense de Cultura, da Secretaria de Estado da Comunicação e com a parceria do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Estado da Administração.

Continua após o anúncio

O evento é gratuito e exclusivo aos servidores da Secretaria de Estado da Administração.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais