Esporte de Itapema tem bons resultados

Continua após a Publicidade

O esporte de Itapema segue participando de competições e conquistando bons resultados. Confira o resumo da última semana:

JOGO DAS ESTRELAS

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Neste último domingo (27/11), às 16h no Campo da SEI, aconteceu o Jogo das Estrelas – Seleção Brasileira Master X Seleção Itapema Master. A partida beneficente contou com a solidariedade do público que se fez presente em bom número, apesar da chuva. Os espectadores viram a vitória de 5×2 da Seleção Brasileira Master sobre a Seleção Itapema Master, além de apreciar o melhor do futebol com as estrelas nacionais e internacionais presentes, como Dodô, César Prates, Edilson “capetinha”, Geovane, Viola, entre outros.

MOLEQUE BOM DE BOLA

O time do Olegário Bernardes-Itapema embarcou na terça-feira (22/11) para disputar as etapas finais do Moleque Bom de Bola. Nossos jovens jogaram bravamente e avançaram até as quartas de finais onde jogamos no sábado contra o Praia Grande, empatando em 0x0 no tempo regulamentar e caindo nos pênaltis, ficando no 5º lugar no ranking geral da competição. 

COPA MASTER 50+

Nesta semana tivemos os dois jogos da 5ª rodada pela COPA MASTER 50+. Na quarta-feira a SEI bateu por 3×0 o Amigos de Itapema. Na quinta, cumprindo tabela, o Riograndense empatou em 1×1 contra o Amigos da Bola BC. A final marcada para o dia 04/12 será entre SEI e Riograndense, no campo da SEI.

GRAND SLAM DE BASE CATARINENSE VP 2022

Nos dias 26 e 27/11, participamos do Grand Slam de Base Catarinense. Na oportunidade disputamos o título da etapa e o título de Campeão Catarinense das categorias Sub-13, 15, 17 e 21. 

No Sub-13 conquistamos ouro e bronze. No Sub-19, medalhas de ouro e prata e no Sub-21 uma medalha de ouro, duas de bronze e o quarto lugar da competição por duas vezes.

BASQUETE 

No dia 26/11, sábado, o basquete de Itapema medalhou! Nossos determinados atletas fizeram uma grande partida contra o All Blacks trazendo a vitória de 85×80 nos consagrando assim com a medalha de bronze no Campeonato LIBAVI (Liga de Basquete do Vale do Itajaí).

Data de inclusão 28/11/2022 12:17

Fonte: Itapema – SC

Continua após a Publicidade