- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo Elas será apresentado na Biblioteca Municipal quinta-feira

A Biblioteca Municipal Machado de Assis, em Balneário Camboriú, recebe o espetáculo “Elas” nesta quinta-feira (1º), às 16h e às 19h. Do grupo Cia da Gaia Teatro, o espetáculo é sobre assédios e violências enfrentados pelas mulheres.

“Elas” objetiva levar o público a perceber que as histórias de violência se repetem em diferentes épocas. Quatro personagens femininas contarão a doce e dura realidade de ser esposa, mãe, profissional e mulher em um mundo de preconceitos.

Continua após o anúncio

Com entrada gratuita, a peça é indicada à faixa etária a partir de 14 anos. A Cia da Gaia Teatro foi fundada em julho de 2005, com artistas de grupos e espaços culturais de Chapecó. No repertório da Cia, há produções próprias e de outros autores. “Elas” é um dos espetáculos autorais do grupo. A direção é de Nando Moraes, e a direção de cena é de Tarcisio Brighenti. No elenco, estão Jiane Brighenti e Regiane Brighenti.

A peça está circulando por diferentes cidades catarinenses pelo Programa de Integração e Descentralização da Cultura (IDC), uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Em Balneário Camboriú, a apresentação do espetáculo tem apoio da Fundação Cultural.

Continua após o anuncio

Serviço

O que: Espetáculo “Elas”

Continua após o anúncio

Quando: 1º/12/22,  às 16h e às 19h

Onde: Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis  (Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, Centro de Balneário Camboriú)

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais