Espetáculo Elas será apresentado na Biblioteca Municipal quinta-feira

Continua após a Publicidade

A Biblioteca Municipal Machado de Assis, em Balneário Camboriú, recebe o espetáculo “Elas” nesta quinta-feira (1º), às 16h e às 19h. Do grupo Cia da Gaia Teatro, o espetáculo é sobre assédios e violências enfrentados pelas mulheres.

“Elas” objetiva levar o público a perceber que as histórias de violência se repetem em diferentes épocas. Quatro personagens femininas contarão a doce e dura realidade de ser esposa, mãe, profissional e mulher em um mundo de preconceitos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Com entrada gratuita, a peça é indicada à faixa etária a partir de 14 anos. A Cia da Gaia Teatro foi fundada em julho de 2005, com artistas de grupos e espaços culturais de Chapecó. No repertório da Cia, há produções próprias e de outros autores. “Elas” é um dos espetáculos autorais do grupo. A direção é de Nando Moraes, e a direção de cena é de Tarcisio Brighenti. No elenco, estão Jiane Brighenti e Regiane Brighenti.

A peça está circulando por diferentes cidades catarinenses pelo Programa de Integração e Descentralização da Cultura (IDC), uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Em Balneário Camboriú, a apresentação do espetáculo tem apoio da Fundação Cultural.

Serviço

O que: Espetáculo “Elas”

Quando: 1º/12/22,  às 16h e às 19h

Onde: Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis  (Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, Centro de Balneário Camboriú)

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade