- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chegada do Papai Noel abre Natal 2022 e encanta famílias na Praça Nereu Ramos

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Uma noite especial, de emoção e magia reuniu as famílias criciumenses na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, na Praça Nereu Ramos. A abertura do Natal deste ano contou com apresentações musicais, de teatro e dança, além do acendimento das luzes decorativas no centro e em demais pontos da cidade. O Natal Brilha Criciúma 2022 é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural (FCC), e do Shopping Della, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Continua após o anúncio

O evento iniciou próximo às 18 horas, com a apresentação da Banda do Papai Noel e seus Duendes. Em seguida, a Orquestra de Metais do Bairro da Juventude animou o público, e o Studio Tamara Dal Molin prendeu a atenção de jovens e adultos com uma apresentação de balé. O presidente da FCC, Zalmir Casagrande, destacou que o evento foi pensado para fazer os moradores respirarem, de vez, o clima de Natal. “Criciúma vive um grande momento. Estamos envoltos por essa energia que vem, encanta e contagia”, explana.

Durante a cerimônia oficial de abertura, a Praça Nereu Ramos foi oficialmente iluminada. Além dela, o Paço Municipal Marcos Rovaris e os três principais parques da cidade (Prefeito Altair Guidi, das Nações Cincinato Naspolini e dos Imigrantes) receberam iluminação temática. O presidente da CDL, Tiago Marangoni, comentou que fazer a gerência da iluminação, mais uma vez, é uma responsabilidade e uma alegria muito grande. “Depois de meses de trabalho, estamos entregando um projeto belíssimo, interativo e diferenciado”, evidencia.

Continua após o anuncio

Na sequência, foi a vez do espetáculo teatral “Natal de Magia” emocionar, preparando a plateia para o desfile e a chegada do Bom Velhinho. A gerente de Marketing do Shopping Della, Greici Lima, conta que a atração foi pensada para fazer as pessoas refletirem sobre o poder dos sonhos e da magia. “Queremos proporcionar experiências que vocês possam guardar na memória e levar para o coração. Que sintam todo o carinho que foi depositado em cada detalhe”, ressalta.

O Bom Velhinho recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito, Clésio Salvaro durante desfile na Nereu Ramos. Na sequência, ele rumou para o Shopping Della, para receber as crianças. Para Salvaro, é uma emoção muito grande poder oferecer, à população, um evento grandioso como este. “Agradecemos a presença de todos nesta noite incrível. Que o Natal 2022 seja inesquecível”, ressaltou. O evento foi encerrado com a apresentação do Coral Show Criança Feliz.

Continua após o anúncio

Sobre a programação de Natal

A programação completa de Natal da FCC, que contará com, entre outras atrações, apresentações de bandas, duplas musicais, danças e teatro, deve ser divulgada próxima semana, no site da prefeitura (criciuma.sc.gov.br). Já a programação de Natal do Shopping Della, que conta com oficinas temáticas, agenda do Papai Noel e outras atividades, e o calendário de fim de ano do varejo organizado pela CDL podem ser encontradas em seus respectivos sites, shoppingdella.com.br e cdlcri.com.br.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais