- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cantata de Natal é cancelada devido à previsão de chuva

A tradicional Cantata de Natal nas janelas e sacadas da Prefeitura de Blumenau, que aconteceria nesta terça-feira, dia 29, foi cancelada. A decisão foi tomada devido à previsão de chuva apontada na avaliação meteorológica feita pela Secretaria de Defesa Civil (Sedeci). Se possível, esta apresentação cancelada será reagendada pela organização.

Segundo a previsão, na noite  desta terça-feira, período na qual ocorreria a Cantata de Natal, entre às 18h e meia-noite, a atuação de um sistema de baixa pressão (vórtice ciclônico) intensifica o transporte de ar úmido para a região de Blumenau, favorecendo a manutenção do tempo instável, com condição para chuva persistente de fraca a moderada intensidade.

Continua após o anúncio

A atração, que faz parte do Natal em Blumenau, e conta com cerca de mil participantes do Colégio Adventista, tem a apresentação no dia 8 de dezembro, às 20h, confirmada.

A Cantata
A Cantata de Natal é um momento de celebração e reúne centenas de famílias para ouvir os estudantes dos corais ecoando o nascimento de Jesus, que deu o verdadeiro sentido da data comemorativa. 

Continua após o anuncio

Neste ano, a apresentação também contará com a participação da Fanfarra do CAB, um grupo musical composto por mais de 30 integrantes, entre funcionários e alunos. A Fanfarra se apresenta em ações do próprio Colégio e em eventos oficiais e cívicos do município. A música é incentivada pela instituição, pois desenvolve uma série de habilidades, estimula os sentidos, a socialização e ainda contribui com o aprendizado integral dos estudantes. A Cantata de Natal é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Colégio Adventista de Blumenau.

postada em 28/11/2022 17:02 – 12 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais