- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertura do Natal da Família de Camboriú é adiada para quarta-feira, dia 30

Devido às condições climáticas e a previsão de chuva, a abertura do Natal da Família de Camboriú foi transferida desta segunda-feira para quarta-feira, dia 30. Para marcar o início das festividades do Natal será realizado um evento na Praça das Figueiras, às 19h15min. Equipes da Fundação Cultural trabalham na montagem da decoração da cidade e na organização da abertura do Natal.

A Praça será preparada para ser palco da festa mais esperada do ano. O evento que terá apresentações artísticas e musicais, chegada do Papai Noel e start das luzes. Em breve será divulgada a programação completa do evento. “O espírito natalino já tomou conta de Camboriú e assim como nos outros anos estamos preparando uma bonita festa e contamos a presença de todos para a abertura oficial do Natal”, convida o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

Concurso Natal Luz e Cores

Os moradores podem entrar no clima e decorar suas casas ou comércio. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, lançou o edital do concurso Natal Luz e Cores no município. O regulamento do concurso está disponível no site da Prefeitura de Camboriú, na aba >> editais>>Fundação Cultural. Acesse aqui https://bit.ly/3OttnIZ As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 1° de dezembro, por meio do site, https://luzecores.camboriu.sc.gov.br/ . Os três primeiros lugares de cada categoria terão descontos no IPTU de até 100%.

Continua após o anuncio

As ornamentações serão avaliadas por uma comissão julgadora, sendo que a fase final será decidida por votação popular. A comunidade pode deixar a criatividade aflorar e os enfeites e/ou luzes devem estar visível nas fachadas, nos jardins ou recuos dos imóveis para melhor apreciação. A divulgação do resultado final das colocações será no dia 6 de janeiro de 2023.

Fotos arquivos 2021

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais