- PUBLICIDADE GOOGLE-

Música Acaso é a grande vencedora do Festival da Canção 2022

Com um teatro lotado, mesmo com chuva, o Festival da Canção de Balneário Camboriú conheceu o grande vencedor da sua 11ª edição neste sábado (26). “Acaso”, do cantor e compositor Rizzih, levou o grande prêmio da noite. O músico, que é de Itajaí, empolgou com uma canção estilo pop, contagiando o público presente.

A abertura da grande final contou com a presença do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, e da madrinha do festival e cantora, Karinah, que interpretou as três músicas iniciais do evento. 

Continua após o anúncio

“A Fundação de Cultura de Balneário Camboriú tem um grande desafio: mostrar que nossa cidade é muito mais do que um ícone turístico. Aqui a cultura é muito valorizada também. Este festival é prova desta atenção e deste momento de Balneário Camboriú, de valorização da arte e da cultura com sua música, museu a céu aberto e outras incursões que emocionam as pessoas através da arte”, pontuou o prefeito em sua fala.

Os três primeiros colocados receberam um montante em dinheiro. A soma dos valores é superior a R$ 50 mil, quase três vezes maior que a premiação total da edição de 2021. Já a melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra e melhor arranjo ganharam troféus.

Continua após o anuncio

Conheça todos os vencedores aqui:

1º LUGAR: Rizzih – Acaso

Continua após o anúncio

2º LUGAR: Micael Graciki – Brasil do Avesso

3º LUGAR: Gandhi Martinez – Gente Bem‐Amada

O melhor intérprete: Laura Tereza

O melhor instrumentista: Gandhi Martinez

A melhor letra: Tainhas de Mamão

O melhor arranjo: Me entregar

A mais curtida: Rizzih – Acaso

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Celso Peixoto
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
  
  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais