- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vigilância Ambiental terá duas ações de combate à dengue

Neste sábado a Vigilância em Saúde Ambiental estará em duas atividades de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Pela manhã, das 8h às 12h, dez Agentes de Combate a Endemias e vinte acadêmicos da Unochapecó estão integrados no mutirão de limpeza do Lajeado São José, promovido pela Casan em parceria com a Prefeitura.

Continua após o anúncio

À tarde tem oficina de educação em saúde, principalmente de combate à dengue, com cinco Agentes de Combate a Endemias e seis acadêmicos da Vigilância Ambiental. A ação está prevista para às 13h30, no Ecoparque, com orientações, planfletagem, mascote do mosquito Aedes aegypti, cartilha para as crianças. Nesta ação também estará presente uma equipe do setor de Resíduos Sólidos da Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais