- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família promove espetáculo de danças com crianças e adolescentes

A Gerencia da Criança e do Adolescente da Secretaria da Família (Pró-família) promove nos dias 29 e 30 de novembro e no dia 1º de dezembro o espetáculo de dança de crianças e adolescentes, com apresentações coletivas, visando o desenvolvimento das habilidades psicomotoras, bem como, promover a integração entre os participantes e a comunidade em geral.

Aberto ao público e gratuito, o espetáculo contará com a participação de 950 crianças e adolescentes junto ao Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), na Rua Humberto de Campos, 550, no bairro Velha. As atividades são financiadas pelo Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), sendo os recursos gerenciados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Continua após o anúncio

O secretário da Pró-família, Julio César Pereira destaca a importância destas apresentações das crianças e dos adolescentes. “As apresentações colaboram para que as crianças e adolescentes tenham um melhora na relação de grupo e expressão corporal. Isso é reforçado principalmente quando os pais ou os responsáveis pelos menores também participam. É importante esse apoio”, diz.

Atividades

Continua após o anuncio

A Pró-família, através do Programa Criança e Adolescente oferece aulas gratuitas de violão, violino, coral e dança, além de outras modalidades, para pessoas de 6 a 16 anos. Mais informações sobre os outros programas da Secretaria da Família, a população pode encontrar no site www.blumenau.sc.gov.br/profamilia ou redes sociais @profamiliabnu

postada em 25/11/2022 09:00 – 39 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais