Inscrições para venda de artesanato na Casa Linhares estão abertas

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) está credenciando novamente artesãos interessados em expor e comercializar seus produtos no térreo da Casa Linhares, no Bairro da Barra. As inscrições foram abertas na quinta-feira (24) e podem ser feitas até 14 de dezembro, pelo link https://bit.ly/3Vko4hm

Podem se inscrever artesãos ou coletivos de artesãos da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Há cinco vagas. Para cada uma, até cinco peças de artesanato poderão ser inscritas. As peças devem conter identidade cultural da região, com técnicas contemporâneas e modernas e contar a história local. Para a comercialização, o artesão deve levar seus produtos para a exposição, já etiquetados e precificados, além de providenciar embalagens para transporte.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os selecionados poderão utilizar o térreo da Casa Linhares nos fins de semana, de 5 de janeiro a 30 de abril de 2023. O local já vem sendo usado para esse mesmo propósito desde 19 de setembro, após a FCBC ter também credenciado artesãos, os quais comercializarão na Casa Linhares até 1º de janeiro, aos sábados e domingos, das 10h às 18h.

A Casa Linhares está localizada na Praça do Pescador, perto da Passarela da Barra.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto/Fundação Cultural/Arquivo
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade