Igreja Quadrangular é homenageada pelos 71 anos de fundação no Brasil

Continua após a Publicidade

Através da proposição do deputado Jair Miotto (União), a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) realiza na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas, a Sessão Especial em comemoração aos 71 anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) no Brasil.

Durante cerimônia, que será realizada no Plenário Deputado Osni Régis, 61 lideranças da Quadrangular serão agraciados, entre eles, os líderes da IEQ Santa Catarina, o presidente pastor Narcizo Parisotto, e a missionária Noely Parisotto, além de superintendentes, secretários e coordenadores.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

De acordo com o deputado proponente da sessão, o objetivo é prestar uma homenagem devido aos relevantes serviços prestados, tanto na área espiritual, como social. “A igreja tem o poder e a missão de resgatar pessoas e chegar aonde os governos não chegam, inclusive foi muito relevante e atuante na pandemia. Além do trabalho espiritual, a igreja trabalha no apoio de dependentes químicos e, gratuitamente, apoia pessoas que necessitam de atendimento de saúde, de esclarecimentos jurídicos, entre outros serviços. Nós queremos renovar o compromisso de fazer muito mais para a sociedade”, justifica Miotto, que também é o 2º vice-presidente do Conselho Estadual de Diretores (CED) da IEQ, secretário estadual Administrativo e Financeiro do CED, secretário estadual das Coordenadorias e Departamentos e pastor Quadrangular.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade