- PUBLICIDADE GOOGLE-

Emenda de Saretta à LOA garante recursos para cirurgias eletivas

O deputado Neodi Saretta apresentou emenda ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) garantindo para 2023 a suplementação de recursos para a realização de cirurgias eletivas ambulatoriais e hospitalares. O deputado, que também é presidente da Comissão de Saúde, falou da necessidade de aprovação da emenda para o andamento da fila por procedimentos. “Tenho atuado na busca de soluções dos desafios da saúde e a garantia de recursos para a realização das cirurgias eletivas precisa ser prioridade na área da saúde. É angustiante para quem está aguardando há anos pela cirurgia, por isso a importância desta minha emenda que garante recursos”, disse o parlamentar.

Outra emenda apresentada por Saretta tem como objetivo garantir de recursos para o financiamento de ações da saúde do trabalhador. “Esta emenda tem por objetivo incluir a saúde do trabalhador e da trabalhadora, como uma das prioridades da administração pública, executando ações de prevenção”, salienta.

Continua após o anúncio

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais