- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ecoparque terá horário ampliado a partir de sábado

O Ecoparque, que durante o dia de hoje estará fechado para os preparativos da inauguração da iluminação e decoração natalina, a partir das 20h, amanhã volta em horário ampliado. O novo horário será das 5h às 24h.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, são três horas a mais do que o horário anterior, que era das 6h às 22h, para que a população possa aproveitar mais os espaços, que tiveram nova revitalização.

Continua após o anúncio

Foram realizadas melhorias, como ampliação do parquinho infantil, bebedouro com água quente, fria e para pet, mais bancos, nova pintura, troca de flores e novos banheiros, com acessibilidade, banheiro infantil e fraldário.

Nesta sexta-feira tem a inauguração das luzes do Ecoparque, show com Michele Fortes e banda Foragidos do Arizona, além da atração infantil dos Transformers.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais