- PUBLICIDADE GOOGLE-

Consulado Geral do Peru chega à Capital para semana de regularização

Florianópolis receberá o Consulado Geral do Peru em São Paulo, na próxima segunda-feira (28), para a realização de serviço consular itinerante na cidade. Tanto a comunidade peruana residente na Capital quanto nos demais estados do Sul do Brasil poderão receber atendimento, que será realizado mediante horário agendado. O trabalho ocorre no Hotel Faial Prime, localizado na Rua Felipe Schmidt, número 603, no Centro.
Os serviços relacionados ao trâmite de regularização migratória, ao Documento Nacional de Identidade e aos Atos de Registro estarão disponíveis até o dia 2 de dezembro. Não serão emitidos passaportes, salvo-condutos, vistos ou procuração por escritura pública.
No caso de passaportes e DNIs já emitidos que estejam em posse do Consulado Geral peruano, apenas o titular poderá solicitar, via e-mail, a entrega no âmbito deste serviço pelo consular itinerante. Os endereços para contato são:
– sobre passaportes: [email protected]
– sobre DNIs: [email protected]
Passo a passo
1. Para trâmites de regularização migratória (Acordo MERCOSUL):
a) Inscrição Consular;
b) Certificado de Antecedentes Penais.
INSCRIÇÃO: https://forms.gle/34rp1oyxWspYjNSt6
2. Para trâmites relacionados ao Documento Nacional de Identidade (DNI):
a) Renovação;
b) Retificação;
c) Duplicado;
d) Inscrição para menor ou adulto.
INSCRIÇÃO: https://forms.gle/dMAtPrBxTFnoXswo7
3. Para trâmites relativos aos Atos de Registro:
a) Registro de Nascimento;
b) Registro de Casamento;
c) Registro de Óbito;
d) Procuração simples (cobrança de pensão, saque de cartão bancário, etc.)
INSCRIÇÃO: https://forms.gle/kbFf6eS9wmHnLJW28
Semana de atividades
Durante os cinco dias de estadia do consulado em Florianópolis, haverá inauguração da Exposição de Arte “Consciência”, do ilustrador premiado peruano Ivan Ciro Palomino, que acontecerá na próxima quinta-feira (1°), às 19h, na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, localizada na Praça XV de Novembro, 180, no Centro, com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Florianópolis.
A exposição “Consciência” inclui 26 ilustrações que abordarão diversos temas da Agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), como a guerra e suas consequências, as mudanças climáticas, a liberdade de expressão, a migração, a educação e muito mais.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais