- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó vai ceder usina de asfalto para uso dos municípios da região

O município de Chapecó vai ceder gratuitamente a estrutura da nova usina de asfalto para que os outros municípios da região possam produzir material para pavimentar seus municípios a custo mais acessível. O termo de cessão de uso foi assinado na manhã desta sexta-feira, pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em seu gabinete, e pelo prefeito de Cordilheira Alta e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico (CIDEMA), Clodoaldo Briancini. O diretor executivo do CIDEMA, Morciel de Araújo Faraum, e o prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis Dal Piva, também assinaram o documento. O assessor jurídico da AMOSC, Luiz Peruzzolo, acompanhou o ato.

De acordo com João Rodrigues a usina tem capacidade de 120 toneladas/hora, o triplo da usina antiga, e consegue atender tanto a demanda de Chapecó, quanto parte da demanda dos outros 24 municípios que compõe o CIDEMA.

Continua após o anúncio

A cessão é válida por 10 anos e o CIDEMA se compromete com a conservação dos equipamentos. O CIDEMA também terá uma área que poderá utilizar para operação, de cinco mim metros quadrados.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais