- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cerca de 25 mil pessoas presentes na abertura do Natal de Luz de Chapecó

Um show nacional com Marcos & Belutti marcou a abertura da programação do Natal de Luz de Chapecó, na noite desta quinta-feira. Cerca de 25 mil pessoas foram até a praça Coronel Bertaso para cantar com a dupla, mas também para conferir as outras atrações, como a inauguração da iluminação e da decoração natalina.

“Ficou bem legal”, disse Isabeli Gomes, 11 anos, que estava com os pais Orlando e Andreia e também com os irmãos Gustavo, sete anos, e Gabriel, dois anos.

Continua após o anúncio

“Amanhã vamos voltar quando tiver menos gente”, disse Orlando.

Também, estava difícil até de circular pela praça de tanta gente.

Continua após o anuncio

Mário Viana, que é do Rio de Janeiro e há 12 anos mora em Chapecó, foi na abertura do Natal no ano passado e agora estava presente novamente, com a esposa Pamela Guaragni e os filhos Luísa, nove anos, e Theo, dois anos.

“No ano passado já foi sensacional e neste ano tem um motivo especial que é o show de Marcos e Belutti”, disse.

Continua após o anúncio

A dupla que tem 14 anos de carreira animou o público com sucessos como: Domingo de Manhã, Romântico Anônimo e Eu Era.

“Este é um presente para Chapecó, pois o show não teve custo, vamos fazer um Natal iluminado”, disse o prefeito João Rodrigues. Além de anunciar o acendimento das luzes, o prefeito também chamou os papais e mamães noéis. A artista local Emeline Tavares fez uma apresentação com canções natalinas.

A abertura teve um momento de reflexão e oração, em culto ecumênico com as falas presenciais do bispo Dom Odelir Magri e do pastor André Pagnussat. Também foi exibido um vídeo com as mensagens do babalorixá Pai Yuri de Oxalá, da Mãe Neiza Pedretti, do presidente da Fundação Catarinense Espírita, Josué Portella Gamborgi e do pastor luterano Marcos Aurélio de Oliveira.

A programação de Natal em Chapecó, promovida pela Prefeitura em parceria com a CDL/SPC. O vice-presidente da entidade, Gilberto Badalotti, fez uma saudação em nome da entidade.

O protocolo foi conduzido por César Paraná e Lu Muniz. Estiveram presentes na abertura também o vice-prefeito Itamar Agnoletto, secretários, vereadores e outras autoridades.

Nesta sexta-feira, também às 20h, tem a inauguração das luzes do Ecoparque, show com Michele Fortes e banda Foragidos do Arizona, além da atração infantil dos Transformers. Lembrando que o Ecoparque estará fechado durante o dia, para preparação do evento.

Depois a programação segue até o Natal. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais