- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEPICS realiza show de talentos neste sábado (26)

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS), promove a primeira edição do Show de Talentos do CEPICS. O evento é aberto ao público e vai ocorrer neste sábado (26), no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 14h.

No show de talentos, os participantes dos Grupos de Terapia Comunitária Integrativa (TCI) do CEPICS vão apresentar ou expor alguma habilidade. Artesanato, culinária e apresentações de dança e canto estão entre as atrações.

Continua após o anúncio

“O evento tem como objetivo estimular a criatividade dos participantes, ampliar as habilidades e, principalmente, a abertura de caminhos para expor talentos mantidos em segredos por falta de oportunidades ou medos”, comenta o gerente do CEPICS, Cristiano Fisher.

A Terapia Comunitária Integrativa é uma das PICS ofertadas em Itajaí. Os encontros acontecem uma vez por semana e tem como objetivo o controle emocional e o empoderamento dos participantes para transformação de uma sociedade mais dinâmica. Para participar dos grupos, a pessoa pode ir até o CEPICS, localizado na Rua Uruguai, nº 277, no Centro de Itajaí, ou ligar para o telefone (47) 3246-0025 para se inscrever nos grupos.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais