- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Camboriú recebe instalação de um novo painel digital

Relógio fica localizado na lateral do paço municipal

O morador de Camboriú terá mais um painel digital para conferir a hora, temperatura e ficar por dentro do que acontece no município. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, realizou a instalação de mais um aparelho. O novo painel está sendo instalado nesta sexta-feira, dia 25, em frente ao Paço Municipal, localizado na Rua Getúlio Vargas. Este é o oitavo aparelho instalado em Camboriú.

Continua após o anúncio

Além do painel digital próximo a Prefeitura, o município conta com aparelhos na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua São Paulo; Praça Leonida Kuhnen, ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves, no Areias; Complexo Esportivo Jaime Silva, no Taboleiro; Complexo Esportivo do bairro São Franscisco e na descida da ponte Gustavo Richard, em direção ao Centro da cidade. As localidades do Monte Alegre e do Parque Ecológico Cesino Bernardino, têm relógios digitais que marcam a hora e a temperatura.

Além de mostrar a hora, a principal função dos aparelhos é levar informações importantes à população. São divulgados serviços de utilidade pública como: alertas da Defesa Civil; campanhas de vacinação; alterações no trânsito; orientações de Saúde; volta às aulas e prazos e datas importantes de campanhas da Prefeitura como desconto do IPTU, ITBI e outros.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais