- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ação do Novembro Azul será neste sábado, na UBS Central

É neste sábado (26), a ação organizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, em referência ao Novembro Azul, mês de conscientização em relação à saúde do homem. A ação ocorre das 8h às 17h, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, localizada na Rua 1500, nº 1100 – Centro.

Quem for à UBS poderá passar por atendimentos médicos e de enfermagem, vacinação, medição de glicemia, orientações nutricionais, auriculoterapia, corte de cabelo e testagem rápida de HIV, sífilis e hepatites virais. Entre as especialidades oferecidas no dia, está a de urologia. Homens que quiserem passar por consulta podem levar exames prévios. As atividades e consultas ocorridas na UBS Central não carecem de agendamento prévio.

Continua após o anúncio

O Ambulatório de Especialidades Médicas também abrirá neste sábado, com consultas pré-agendadas de ortopedia, anestesiologia, angiologia, gastroenterologia e endocrinologia, além de pequenos procedimentos cirúrgicos.

Outras Ações

Continua após o anuncio

Na quarta-feira (30), Secretaria de Saúde participará do “Saúde na Estrada”, ação especial para caminhoneiros. O evento será no posto Amigos da Estrada, e contará com teste rápido, orientações, auriculoterapia, aferição de pressão e glicemia, tendo como o objetivo de promover o autocuidado à população masculina. A ação encerra a campanha do Novembro Azul em Balneário Camboriú.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC(47) 3267-7022

                                                                                    www.instagram.com/prefeituradebc                                

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais