- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME disponibiliza 518 vagas de empregos em Balneário Camboriú

Nesta semana, o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú publicou 518 vagas de empregos. No total, 64 vagas são femininas, 132 masculinas, 318 para ambos os sexos e quatro para Pessoas com Deficiência (PcD). Algumas vagas necessitam de experiência comprovada na Carteira de Trabalho, já outras são para iniciantes. O candidato precisa ter mais de 18 anos e ser morador de Balneário Camboriú (apresentar comprovante de moradia).

Para ser encaminhado para uma vaga, o interessado deve ir pessoalmente ao SIME, munido de documento com foto e comprovante de residência, para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua 3.100, nº 876, Centro.

Continua após o anúncio

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected]; ou ligar para o número do SIME (47) 3267-7199; ou ainda, ir até o local.

Clique aqui: l1nq.com/TQOZd

Continua após o anuncio

_______
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Candida Costa
Foto: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais