- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sérgio Motta seguirá na defesa da família e da vida no novo mandato

Reeleito para o segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, o deputado Sérgio Motta (Republicanos) recebeu nas eleições de outubro deste ano 44.666 votos. Sua campanha defendeu, principalmente, as bandeiras da defesa da família e da vida dos catarinenses no Parlamento. 

“Nós vamos seguir no próximo mandato, como fizemos nestes primeiros quatro anos, defendendo a família, a criança, o adolescente e os idosos”, assegura o parlamentar que é atual presidente da sigla no estado.

Continua após o anúncio

As necessidades dos municípios também estão entre as pautas que Motta dará sequência no segundo mandato, que começa em 1º de fevereiro de 2023. “Vamos também continuar visitando os municípios, conhecendo a necessidade dos catarinenses para poder destinar nossas emendas impositivas para atender a necessidade de cada município, principalmente nas áreas da saúde e infraestrutura, vamos seguir nesta pauta, votando em projetos que vão ser bom para Santa Catarina, aquilo que não for bom,  vamos votar contra, vamos nos posicionar como nos posicionamos nestes quatro primeiros anos do mandato.  Trabalhamos bastante, as urnas demonstraram isso, aprovaram o nosso primeiro mandato e quero seguir honrando cada um dos 44.666 votos que tivemos dos catarinenses.”

Em relação ao futuro governador Jorginho Mello (PL), o deputado diz que já está mantendo conversações e que espera um relacionamento de harmonia entre os poderes do Executivo com o Legislativo. “Para que possamos aprovar muitos projetos que sejam bons para Santa Catarina e que haja essa harmonia entre os poderes. Já estamos em conversas, vamos ter a eleição para presidência da Casa, mesa diretora, tudo está sendo conversando e espero que Santa Catarina ganhe com essa harmonia.”

Continua após o anuncio

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da Assembleia Legislativa, o deputado Sérgio Motta afirma que pretende continuar à frente do colegiado como forma de defender projetos que venham beneficiar aqueles que muito fizeram para Santa Catarina. “Queremos continuar aqui como guardiões dos idosos, para que o estatuto do idoso seja cumprido.”

Trajetória
Natural do município do Rio de Janeiro, o administrador de empresas, apresentador de programas de televisão e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus em Santa Catarina Sérgio Motta Ribeiro tem 54 anos. Quando tinha 25, deixou o Rio e foi para Portugal com o objetivo de cumprir uma missão social em prol das famílias carentes portuguesas e, por lá, permaneceu durante 13 anos.

Continua após o anúncio

Aos 38 anos, voltou para o Brasil com o objetivo de continuar atuando em diversos projetos sociais, como: “Os Anjos da Madrugada”, que trabalha com o auxílio aos moradores em situação de rua, e o “Agente da Comunidade”, que é realizado todos os meses em um bairro carente do município de Florianópolis.

Nas eleições de 2018, foi eleito deputado estadual pelo Republicanos Santa Catarina com 45.181 votos, o primeiro mandato eletivo de sua carreira política.

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais