- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú executa passeios públicos no Monte Alegre

O Monte Alegre terá mais acessibilidade nas proximidades da escola CAIC Jovem Ailor Lotério. A Secretaria de Planejamento Urbano realiza a execução de passeios públicos nas ruas da unidade estudantil e nas vias próximas. As ruas Lauro Francisco dos Santos, Monte Serra Alta e Samambaia estão recebendo passeio em concreto estampado com sinalização podotátil. Os trabalhos são executados em uma área que compreende 4,8 mil m², com um valor investido de R$ 950 mil com recursos provenientes do FINISA da Caixa Econômica Federal. A melhoria faz parte do pacote de revitalização do CAIC Jovem Ailor Lotério.

“Essa obra vai trazer mais acessibilidade e mobilidade para a região. Os passeios públicos trarão mais segurança para os alunos e pedestres que circulam na localidade, pois os moradores terão um espaço devidamente sinalizado”, define a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais