- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo caminhão de pintura vai agilizar sinalização de trânsito em Chapecó

A Administração Municipal de Chapecó recebeu na quarta-feira um novo caminhão de pintura que será utilizado na sinalização horizontal do trânsito. De acordo com o Diretor de Segurança Pública, Clóvis Ari Leuze, este o veículo equipado custou cerca de R$ 600 mil, precisa de cinco pessoas para operar mas consegue fazer praticamente o dobro do trabalho, pois dispensa veículos de apoio e tem capacidade para pintar duas faixas simultaneamente, inclusive de cores diferentes (branco e amarelo).

O prefeito João Rodrigues afirmou que a modernização da frota que está sendo implementada pela Administração tem como objetivo dar mais velocidade nos serviços e também contemplar as demandas que aumentam pelo crescimento da cidade. O veículo antigo será destinado para a Superintendência da Grande Efapi.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais