- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feiras multissetoriais do Extremo-Oeste de SC ganham destaque no Plenário

O deputado Maurício Eskudlark (PL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (24) para destacar o êxito na realização de duas feiras multissetoriais realizadas em municípios do Extremo-Oeste do estado.

Ele citou inicialmente a Faismo, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, realizada entre os dias 11 e 15 de novembro. De acordo com o parlamentar, a intenção inicial de proporcionar um ambiente de negócios e lazer para a população superou as expectativas dos organizadores, sendo registrados mais de 300 expositores. Neste sentido, ele parabenizou o coordenador-geral da Faismo, Írton Lamb, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel de Souza, pelo resultado alcançado.

Continua após o anúncio

Outro evento destacado por Eskudlark foi a Fecimar, Feira Comercial e Industrial de Maravilha, também realizada entre os dias 11 e 15 de novembro, e que contou com shows com atrações nacionais, parque de diversões, seminários, e 180 estandes para exposição de produtos e serviços.

“Foram duas feiras com sucesso de público e de vendas, representando a pujança do nosso estado”, comemorou Eskudlark.

Continua após o anuncio

Ligação Itajaí-Navegantes e trabalho da Polícia Civil
Ainda em seu pronunciamento, Eskudlark abordou o planejamento para a construção de um túnel ligando Itajaí e Navegantes. Para o parlamentar, a iniciativa é positiva e poderia tornar-se uma solução também para outros municípios, tendo em vista a crescente escassez de áreas adequadas para a construção de pontes. “É uma solução que não é difícil, basta ter boa-vontade e determinação. Nós vemos túneis sendo feitos em vários países.”

Outro tema abordado foi a recente operação realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de explosivos que estavam em posse de uma facção criminosa. Na opinião do parlamentar, a ação contribuiu para evitar a realização de diversos atos ilegais, demonstrando a qualidade do trabalho preventivo realizado pela corporação.

Continua após o anúncio

Protesto contra o ministro
A caminho do município de Braço do Norte, para onde seguia para participar da solenidade de entrega de uma viatura para o grupamento local da Polícia Militar, o deputado Kennedy Nunes (PTB) fez questão de deixar registrado um protesto contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Segundo disse, a busca para recuperar o direito de realizar postagens em suas contas em redes sociais foi postergado unicamente em função dos jogos da Copa do Mundo de futebol. “Este seria o meu 8º depoimento à Polícia Federal e recebi um e-mail dizendo que, por causa do horário da Copa, o meu depoimento foi mudado para o próximo dia 7 de dezembo. Ou seja, tem gente mais preocupada com a Copa do que em calar um parlamentar jornalista.”

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais