- PUBLICIDADE GOOGLE-

Complexo Esportivo Verdão terá três eventos no domingo à tarde

Três eventos estão programados para o próximo domingo à tarde, no Complexo Esportivo Verdão, em Chapecó: Corrida Kids, Festival de Pipas e Cidade em Movimento. As promoções são da Prefeitura e da Fundação de Esporte Chapecó.

O Festival de Pipas Pais e Filhos inicia às 13h, com inscrição no campo de futebol. Os primeiros 200 inscritos ganham uma pipa e um carretel de linha. Tem brinde também para quem levar a maior e a menor pipa.

Continua após o anúncio

O programa Cidade em Movimento inicia às 13h, com chegada do Papai Noel, Brinquedos Infláveis, Pintura Facial, Jogos, Música, Artesanato, Mateada, Pipoca e Algodão Doce. Uma das novidades é a exposição de um carro da Stock Car.

Às 13h30 iniciam as inscrições para a Corrida Kids, para idades entre 6 e 12 anos. As inscrições são para categorias de dois em dois anos, começando com 100 metros para os menores, até 400 metros para as maiores. As inscrições são limitadas a 50 por categoria, pois todos receberão medalha. Os três primeiros por categoria também ganham troféu.

Continua após o anuncio

De acordo com o presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, o objetivo da Fundação e da Administração Municipal é proporcionar opções de esporte e lazer para a população, colaborando com uma melhor saúde e qualidade de vida.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais