- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau receberá Projeto Adelante, com as presenças de Débora Costa, atleta da Seleção brasileira e da técnica Bruna Rodrigues do BFB

Blumenau receberá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, a etapa presencial do maior projeto de formação de Treinadores de Basquetebol Feminino. O curso acontecerá no auditório do Centro Esportivo Bernardo Werner (Complexo Esportivo do SESI) e contará com palestrantes qualificados e de renome no cenário nacional do Basquete Feminino.

O Projeto Adelante é realizado Confederação Brasileira de Basketball (CBB) com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA), com o objetivo desenvolver o Basquete Feminino e como um todo entre os professores de educação física, Preparadores físicos, técnicos e formadores de basquetebol.

Continua após o anúncio

Na Etapa Prática de Blumenau estão confirmadas as presenças de Débora Costa, atleta da Seleção brasileira, Rafael Bernardelli, Preparador físico das Seleções de base, Marina Stefani, Fisioterapeuta das Seleções de Base, Alessandra Minati, integrante da comissão técnica das Seleções de Base, e Bruna Rodrigues, integrante da comissão técnica das Seleções de Base e técnica do Basquete Feminino Blumenau (BFB).

“Estou muito feliz em poder ter um curso de tanta qualidade em nossa cidade. Fiz parte de todo o processo de construção do Adelante, junto com muitas pessoas de referência no país, e o resultado dele tem sido incrível. É um projeto de capacitação para os formadores de basquetebol, então nesses três dias teremos práticas de exercícios em quadra, exercícios e muitos aprendizados de preparação física e fisioterapia. E tudo isso voltado para nível escolar e iniciação esportiva.”, comenta a blumenauense Bruna Rodrigues.

Continua após o anuncio

Para participar os profissionais interessados devem se inscrever acessando o site https://app.sapium.com.br/course/7523-formacao-de-treinadores-blumenau-sc/about. As inscrições encerram no dia 01 de dezembro.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 23/11/2022 18:30 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais