Prefeitura de Camboriú transmitirá confronto entre Brasil e Sérvia em dois telões no município

- PUBLICIDADE -

Evento também será marcado por troca de figurinhas da copa

Após muita espera, a quinta-feira, dia 24, marcará a estreia da Seleção Brasileira em mais uma edição da Copa do Mundo. A data não passará em branco no município de Camboriú. A Fundação Cultural montará telões em dois pontos da cidade para os moradores não perderem nenhum lance do confronto contra a Sérvia. A partir das 16h, os torcedores podem ver a bola rolar nas estruturas montadas no estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro, e em frente ao CAIC Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre. Foram instalados dois telões, que medem 5×2 (10 m²), com caixas de som.

- PUBLICIDADE -

Serão transmitidas as três partidas da fase de grupos e também os jogos da fase eliminatória, conforme a Seleção avance na etapa mata-mata. Após o confronto contra a Sérvia, a Seleção Brasileira medirá forças contra Suíça na segunda-feira, dia 28, às 13h. Já na sexta-feira, dia 2, o Brasil encerra a participação na fase de grupos diante de Camarões, às 16h. A Prefeitura não disponibilizará cadeiras em frente aos telões.

Figurinhas

Simultaneamente a transmissão da partida do Brasil, será realizado um evento de troca e venda de figurinhas da Copa do Mundo de 2022. O encontro será realizado na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, das 13h às 20h, no estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. O evento, realizado por Rogério Leite Pereira, também terá uma rifa com 100 números de um álbum completo da Copa.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC