- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF realiza demolição de duas casas construídas irregularmente na Caeira do Saco dos Limões

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM), com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, realizou a demolição de duas casas construídas irregularmente na Caeira do Saco dos Limões, na manhã desta quarta-feira (23). As construções estavam sem alvará, em Área de Preservação Permanente, e apresentavam outras irregularidades.
 
Uma das construções era de alvenaria e a outra era de madeira, ambas de um piso. As casas demolidas estavam em construção e não possuíam moradores. As edificações foram construídas em Área de Preservação Permanente e em Área de Proteção Limitada, sem autorização e licenciamento.
 
“Realizamos a demolição das casas em construção para evitar o avanço da invasão das áreas sem permissão de construir. Além disso, próximo ao local temos uma creche, e realizar a demolição foi importante para garantir a segurança dos trabalhadores e crianças, uma vez que também foram identificados os chamados “gatos” na luz elétrica que podem gerar incêndios e sobrecarga de rede”, afirma o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Fabio Botelho.
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].
 

galeria de imagens

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais