- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lançado Edital para credenciamento de ambulantes

A Prefeitura de Balneário Camboriú lançou nesta quarta-feira (23), o edital n° 011/2022, de chamamento público aos interessados na prática do comércio ambulante temporário 2022/2023. A inscrição deverá ser efetuada, até dia 29 de novembro do corrente ano, até às 23h, por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br).

Terá de ser apresentada a seguinte documentação: documento de identidade válido, com foto, CPF, Comprovante de residência dos últimos 3 meses – em caso de não possuir comprovante em seu nome, deve apresentar o comprovante de residência e uma declaração de residência firmada pelo titular do comprovante ou contrato de locação, carteira ou atestado de saúde; 01 (uma) foto 3×4 atual; prova de regularidade com a Fazenda Municipal de Balneário Camboriú da Pessoa Física,  e demais requisitos que podem ser encontrados no edital no endereço:

Continua após o anúncio

https://www.bc.sc.gov.br/arquivos/licitacao/AA9VQ5QN.pdf

___________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Planejamento

(47) 3267-7035

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   
www.instagram.com/prefeituradebc   

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais