- PUBLICIDADE GOOGLE-

Controladoria capacita servidores quanto a convênios e prestação de contas

A Controladoria-Geral do Município (CGM) realiza até esta quarta-feira, dia 23, uma capacitação sobre Módulo de Convênios Recebidos e Concedidos e Prestação de Contas. Realizado na Faculdade Senac, o evento tem o objetivo de repassar orientações e oferecer treinamento prático aos servidores que desempenham atividades ligadas ao tema, em razão de atualizações nos respectivos procedimentos e normas. 

A capacitação dos servidores é um dos pilares do Programa de Integridade e Compliance, cuja implantação no município iniciou em 2019, sendo um dos pilotos na região. Para o prefeito Mário Hildebrandt, a capacitação é uma ferramenta importante para a implementação de uma cultura de integridade na administração pública. “A Controladoria tem tido autonomia para dar sequência nessas ações e tem desenvolvido muito bem esse papel, pois o governo tem uma visão muito clara em relação à importância do compliance para a gestão pública”, declarou. 

Continua após o anúncio

“Entendemos que ao uniformizar procedimentos, as dúvidas diminuem e o trabalho se torna cada vez mais eficiente, garantindo assim que os processos sejam feitos corretamente”, acrescentou a controladora-geral Marli Zieker Bento. 

O intuito da Controladoria é intensificar cada vez mais a capacitação dos servidores sobre os temas que apresentam maior necessidade, a partir da demanda dos próprios profissionais, bem como a criação de manuais e padronização de fluxos e procedimentos.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 23/11/2022 09:02 – 33 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais