- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho Tutelar de BC recebe novos equipamentos

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú participou da entrega no final da tarde desta terça-feira (22), de equipamentos para uso do Conselho Tutelar do município. Dos bens, fazem parte um veículo Fiat Cronos, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro, uma TV Smart 50”, e um ar-condicionado portátil. 

A entrega ocorreu em Florianópolis em ação que contou com a presença da secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello e a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Christiane Britto.

Continua após o anúncio

Responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar atende 24 horas por meio do número (47) 98883-7585. A sede do órgão está localizada na Rua 600, nº 271 – Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

_______

Continua após o anuncio

Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Socia
(47) 3344-2559

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc    

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais