- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira os horários dos serviços da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira

A Prefeitura de Joinville, por meio do Decreto 51.266, estabeleceu o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. O horário também é válido para atendimento da Companhia Águas de Joinville.

Para os jogos com início às 16h, o horário de expediente será das 8h às 15h. Nos jogos que iniciam às 13h, o expediente será das 8h às 12h.

Continua após o anúncio

Esses horários não se aplicam para os serviços da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), para a Rede de Urgência e Emergência da Secretaria da Saúde, bem como para as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e os serviços que atuam em regime de plantão 24 horas da Saúde e da Assistência Social, que atenderão em horário normal de expediente.

Nas Escolas Municipais e nos Centros de Educação Infantil (CEIs), os alunos serão dispensados às 15h quando os jogos tiverem início às 16h. Quando os jogos começarem às 13h, os alunos do período vespertino iniciarão as aulas às 15h30.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais