- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cenários do espetáculo Illuminare começam a ser montados no Centreventos Cau Hansen

Chegaram nesta terça-feira (22/11), no Centreventos Cau Hansen, os cenários do espetáculo Illuminare. As 2,4 toneladas de material formarão os 15 cenários para o musical de Natal que será encenado em Joinville entre os dias 7 e 17 de dezembro. A montagem dos cenários já começou.

Serão 30 atores e 20 bailarinos que subirão no palco desse show de música, luzes e dança. “Só na produção do Illuminare, temos mais de 30 pessoas envolvidas”, informa Cláudia Lima, produtora do espetáculo.

Continua após o anúncio

O espetáculo Illuminare é promovido pelo Instituto Natal, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville. Os ingressos estão à venda a partir de R$10, no site www.nataldejoinville.com.br.

Serão dez noites de apresentações, de quarta a domingo, às 20h, com exceção do dia 17, um sábado e último dia de apresentação, quando estão previstos dois horários (17h e 20h30).

Continua após o anuncio

Sobre o espetáculo

O musical foi criado especialmente para o Natal de Joinville, com dezenas de bailarinos em figurinos exclusivos, que vão encantar e surpreender adultos e crianças.

Dirigido por André Gress, que atua em produções da Broadway, irá contar a trajetória da menina Francisca que, ao lado dos atrapalhados duendes Chineque e Chimia, viaja através de diferentes mundos e terras distantes, desde as Terras Encantadas das Geleiras, às Terras das Máquinas, das Guloseimas e das Flores, tudo para salvar o Papai Noel e conseguir recuperar as luzes do Natal que foram escondidas pela misteriosa Escuridão.

Continua após o anúncio

A megaprodução traz ao palco uma equipe criativa formada por grandes nomes do teatro musical brasileiro. A trama emociona ao embalar a história com efeitos especiais de tirar o fôlego e leva a mensagem de que o Natal deve ser celebrado por toda a família.

O quê: Iluminare – Um espetáculo de Natal
Dias: 07, 08, 09, 10, 11, 14, 15, 16,17/12/2022 (quarta à domingo)
Horário: 20h (no dia 17/12 as sessões são às 17h e 20h30)
Local: Centreventos Cau Hansen
Quanto: A partir de R$10
Onde comprar: www.nataldejoinville.com.br
Classificação etária: Livre
Duração: 100 min

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais