- PUBLICIDADE GOOGLE-

Apresentações e atividades na Praia Central encerram o ano do Projeto Oficinas de BC

Descontração e animação marcam as atividades de encerramento do ano letivo do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. As atividades iniciaram no início do mês com apresentação de Hip Hop e Ginástica Rítmica em praças públicas, envolvendo o público em algumas das oficinas mais dinâmicas do Projeto. As apresentações seguem até o início de dezembro, quando nos dias 01 e 08, as oficinas de Ballet e o Coral apresentam-se no Shopping Atlântico.

A Praia Central serve de cenário para as oficinas de Surf e Nossa Escola, Nossa Praia. Durante o mês de novembro aconteceram atividades na Praia, que envolveram jogos e brincadeiras, além do Festival de Surf e um Luau, na noite de quarta-feira (23) . As oficinas de Música, Teatro, Ballet e Robótica, apresentaram-se no Teatro Bruno Nitz, reunindo, como público, a comunidade escolar.

Continua após o anúncio

A Oficina de Patinação encerrou suas atividades em um grande espetáculo, na noite de 17, no Ginásio Irineu Bornhausen, no Bairro dos Estados. Já a de Capoeira marcou o fim do ano com uma apresentação na noite do dia 19, na Praça do Pescador, Bairro da Barra. O cronograma de encerramento do CEAC ainda reserva, para os dias 01 e 08 de dezembro, apresentações de Ballet e do Coral, no Shopping Atlântico, a partir das 19h.

Neste ano de 2022 o Projeto Oficinas beneficiou cerca de 900 alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú, em 17 oficinas, em dois turnos, sempre no contraturno escolar. O objetivo do CEAC é promover a educação pelo ensino das artes, música, esportes e tecnologia. No Projeto são atendidos crianças e adolescentes (06 a 17 anos) das redes de ensino pública e privada. As metodologias e orientações pedagógicas são inclusivas, garantindo a integração e o desenvolvimento de todos.

Continua após o anuncio

_________________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Rafael Mendes

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         

    

www.instagram.com/prefeituradebc     

     

    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais