- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terça-feira de agenda intensa no Gabinete 203 de Paulinha

Dias intensos fazem parte do dia a dia da agenda da deputada Paulinha (Podemos), que faz da vida pública uma missão de servir o povo catarinense. O gabinete 203,  literalmente, “bomba”. E é um dos mais visitados no Parlamento. O ritmo acelerado da parlamentar conta com uma equipe que está sempre buscando aliar resolutividade, celeridade e produtividade para atender as demandas que são muitas e que chegam de todas as regiões do Estado, em especial dos pequenos municípios.

Reuniões com prefeitos, vice, vereadores, lideranças comunitárias, representantes de instituições governamentais, ditam o ritmo de compromissos da deputada. 

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira (22), entre os atendimentos a comitiva de Vidal Ramos liderada pelo prefeito Nelson Back. Ele esteve no Gabinete 203 acompanhado do secretário de Educação, Juarez Kuhnen, e da secretária de Turismo, Priscila Buss.

Ainda quem visitou a parlamentar foi o vereador de Biguaçu, Laudemir Pastorello, conhecido como Chimia. Outra liderança atendida pela deputada foi o vereador de Navegantes, Gabriel dos Anjos.  O ex vice-prefeito de Correia Pinto, Marcos Beffart, também esteve na tarde desta terça-feira no Gabinete 203.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais