Segunda edição do Prêmio Eproj SC será nesta quarta-feira em Florianópolis

Continua após a Publicidade

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj) realiza nesta quarta-feira, 23, a segunda edição do Prêmio Eproj SC. A iniciativa busca valorizar as iniciativas e contribuições apresentadas ao longo do ano para que projetos dos órgãos alcançassem uma gestão de excelência, além de resultados positivos para a sociedade catarinense. O evento começa às 13h no Teatro Pedro Ivo Campos em Florianópolis.

O coordenador do Escritório Vitor Santos Correa destaca que “O sucesso do Prêmio Eproj SC 2021 demonstra que os esforços do Escritório têm gerado bons resultados, principalmente no que se refere a implementação dos Núcleos de Gestão de Projetos nos Órgãos Estaduais, além de proporcionar evolução na maturidade da gestão de projetos estaduais.”

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A expectativa é receber um público de 400 pessoas entre secretários e dirigentes, além de todos os membros envolvidos nos Núcleos de Gestão de Projetos dos 32 órgãos e entidades estaduais.

Sobre o Eproj SC

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina tem como objetivo ampliar e otimizar as ações governamentais na execução de projetos e programas. A partir deste empenho, foi gerenciado o maior volume de investimentos de toda história do Estado. Após a criação do
Escritório e dos excelentes resultados alcançados, passou-se a exigir um maior controle dos projetos e dos recursos a serem executados. A partir de 2019, o Escritório passou a integrar formalmente a estrutura administrativa do Estado pela lei complementar Nº 741/2019.

Informações adicionais para a imprensa:
Mariana Peixoto
Jornalista EPROJ SC
[email protected]
(48) 9 9186.9756

Fonte: Governo SC

Continua após a Publicidade