- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta homenageia Apae de Faxinal dos Guedes com Comenda do Legislativo

A maior honraria do Parlamento Estadual, a comenda, tem o objetivo de reconhecer e destacar ações que tenham contribuído para tornar o Estado mais desenvolvido, mais justo e mais humano. A indicação do deputado Neodi Saretta (PT) reconheceu o trabalho da Apae de Faxinal de Guedes, que também atende alunos de Vargeão. O deputado destacou a importância do trabalho desenvolvido pela entidade que atende 97 alunos.

“É muito gratificante ver a Apae de Faxinal dos Guedes ser reconhecida estadualmente. A associação faz um trabalho extraordinário no município. Entregar essa comenda representa a valorização do trabalho e esforço da entidade em prol da pessoa com deficiência”, disse Saretta.

Continua após o anúncio

Fundada em 1988, a Apae de Faxinal dos Guedes tem se desenvolvido e estruturado ao longo dos anos para melhor atender os alunos, prestando serviço pedagógico especifico, com atendimentos clínicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, equoterapia, pediasuit, hidroterapia (através de parceria) e assistência social. Todo esse trabalho visa o desenvolvimento dos alunos, garantindo mais autonomia e qualidade de vida.

A honraria foi entregue à diretora Maria de Lourdes Vicenzi Bender na noite desta segunda-feira (21) em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa. Também participaram da solenidade a professora Marines Mascarello e a psicóloga Josiani Guindani. “Estamos felizes com a indicação feita pelo deputado Saretta e por receber esta honraria que representa nosso trabalho e dedicação”, disse Maria de Lourdes.

Continua após o anuncio

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais