Prefeitura de Camboriú realizará evento de entrega da “Medalha Wilson Plautz”

Continua após a Publicidade

Serão nove homenageados em três categorias diferentes

Um grande evento homenageará pessoas, empresas e entidades que promovem o engrandecimento do município de Camboriú. No dia 2 de dezembro, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural e o Departamento de Comunicação, realizará o evento de entrega da “Medalha Wilson Plautz”, como reconhecimento aos serviços prestados ao município. O evento contará com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além de empresários, lideranças do terceiro setor e da imprensa da região. Serão entregues nove medalhas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Esse evento tem o objetivo de reconhecer grandes pessoas e entidades que marcaram Camboriú com sua luta e dedicação, deixando um imenso legado ao município. Essa medalha é apenas um singelo reconhecimento a toda contribuição dessas pessoas que ajudaram e ajudam Camboriú ser a cidade que é hoje”, ressalta o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Os homenageados foram escolhidos por meio de uma comissão especial e aprovados pelo líder do executivo. Serão três categorias de homenagens: póstumas e dedicadas a entidades públicas ou privadas e cidadãos em vida. A medalha leva o nome de Wilson Plautz, o Rolinha, que foi prefeito do município por três mandatos e foi o responsável, entre outras realizações, pela construção do Paço Municipal.

Homenageados:

A Medalha Preta, dedicada in memoriam à pessoas já falecidas que deixaram um grande legado ao município, será entregue aos familiares de Cesino Bernardino, Amadio Dalago e Wilson Plautz.

Já a Medalha Laranja, destinada à empresas públicas ou privadas que contribuíram ao desenvolvimento de Camboriú, será entregue a representantes da 3ª Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar de Camboriú, Dalmolin Sucatas e aos Gideões Missionários de Última de Hora.

A Medalha Verde, dedicado à pessoas vivas que contribuem para o engrandecimento de Camboriú, será entregue de forma surpresa a três cidadãos do município.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade