Paulinha homenageia desembargador Altamiro de Oliveira

- PUBLICIDADE -

A história de superação e de exemplo de amor ao próximo do desembargador Altamiro de Oliveira inspirou a deputada Paulinha (Podemos) que o homenageou na noite desta segunda-feira (21) com a Comenda do Legislativo, que é a maior honraria do Parlamento concedida aos catarinenses que marcaram a história do Estado.

“Foi uma justa homenagem, a este homem brilhante, que se tornou um exemplo de amor ao próximo e de superação. Parabéns, desembargador Altamiro. Uma honra partilhar da sua história”, destacou a parlamentar em suas redes sociais.

- PUBLICIDADE -

A noite da sessão solene da Comenda do Legislativo Catarinense 2022 foi de reconhecimentos e de agradecimentos. Trinta e nove personalidades, empresas, instituições e entidades foram homenageadas.

O desembargador Altamiro de Oliveira, atualmente presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), discursou ainda em nome dos homenageados. Ele parabenizou os demais homenageados e agradeceu a Assembleia pelo reconhecimento.

“É com muita alegria e orgulho que todos os homenageados recebemos essa comenda que nos dá uma responsabilidade maior do que tivemos até agora. São vários setores, vários ramos de Santa Catarina homenageados, um estado plural. Esse gesto do Parlamento reconhecendo os 39 homenageados com a comenda engrandece ainda mais o nosso estado.”

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes