- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha homenageia desembargador Altamiro de Oliveira

A história de superação e de exemplo de amor ao próximo do desembargador Altamiro de Oliveira inspirou a deputada Paulinha (Podemos) que o homenageou na noite desta segunda-feira (21) com a Comenda do Legislativo, que é a maior honraria do Parlamento concedida aos catarinenses que marcaram a história do Estado.

“Foi uma justa homenagem, a este homem brilhante, que se tornou um exemplo de amor ao próximo e de superação. Parabéns, desembargador Altamiro. Uma honra partilhar da sua história”, destacou a parlamentar em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

A noite da sessão solene da Comenda do Legislativo Catarinense 2022 foi de reconhecimentos e de agradecimentos. Trinta e nove personalidades, empresas, instituições e entidades foram homenageadas.

O desembargador Altamiro de Oliveira, atualmente presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), discursou ainda em nome dos homenageados. Ele parabenizou os demais homenageados e agradeceu a Assembleia pelo reconhecimento.

Continua após o anuncio

“É com muita alegria e orgulho que todos os homenageados recebemos essa comenda que nos dá uma responsabilidade maior do que tivemos até agora. São vários setores, vários ramos de Santa Catarina homenageados, um estado plural. Esse gesto do Parlamento reconhecendo os 39 homenageados com a comenda engrandece ainda mais o nosso estado.”

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais