Natação da ACN disputou duas competições simultâneas

Continua após a Publicidade

Entre os dias 17 e 20 da semana que passou a Associação Chapecoense de Natação – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM TURISMO VIAGENS / PMC representou Chapecó em dois compromissos.

Nos Jogos Abertos de Santa Catarina-JASC a modalidade de natação foi disputada em Rio do Sul entre os dias 17 e 19. Na competição, a agremiação defendeu Chapecó com 13 atletas comandados pelo professor Vitor Goulart e assegurou a 11ª colocação no feminino e a 12ª no masculino.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

No campeonato Sulbrasileiro válido pelas categorias Mirim (09 e 10 anos) e Petiz (11 e 12 anos) disputado em Curitiba-PR nos dias 18 a 20, a equipe integrada por 03 nadadores comandados pelo professor Jordan Bellei classificou os atletas entre os 10 melhores da categoria no sul do país.

Agora os atletas retomam os treinamentos visando os próximos compromissos da temporada que são o Catarinense Mirim e Petiz no próximo final de semana em Florianópolis, o Catarinense de Categorias de 15 a 17 de dezembro em Florianópolis e o encerramento da temporada no dia 18 de dezembro com a Travessia da Lagoa da Conceição.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade