- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 300 pessoas prestigiaram a 12ª Mostra de Teatro da Pró-família

Cerca de 300 pessoas convidadas pelos 90 alunos do Programa Criança e Adolescente da Secretaria da Família (Pró-família) prestigiaram a 12ª Mostra de Teatro, realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro, junto ao Auditório Carlos Jardim, da Secretaria Municipal de Cultura.

A tradicional Mostra de Teatro da Pró-família têm por objetivo promover o desenvolvimento dos alunos por meio da arte, onde eles apresentam aos familiares e convidados todo o aprendizado que adquiriram durante o ano com os professores das aulas gratuitas de teatro da Pró-família.

Continua após o anúncio

O secretário da Família, Júlio César Pereira afirma: “O teatro é uma atividade muito importante para a socialização, fortalecimento de vínculos e relação interpessoal das crianças. A Pró-família, com muito orgulho, oferece essa e outras práticas a crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. A participação efetiva dos pais incentivando e apoiando seus filhos é de suma importância para os mesmos”.

postada em 22/11/2022 11:11 – 20 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais