- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iniciada a revitalização da Rua Mário Lacombe, em Canasvieiras

A Prefeitura de Florianópolis iniciou neste mês de novembro a obra que vai garantir mais qualidade de vida, sobretudo, aos moradores da Rua Mário Lacombe, via que liga a Avenida Madre Maria Villac (paralela ao mar) à Rodovia Tertuliano Brito Xavier (acesso à Jurerê), em Canasvieiras, no Norte da Ilha. É que a restauração do sistema de drenagem local em andamento vai resolver os constantes alagamentos da Mário Lacombe em dias de fortes chuvas, além de beneficiar boa parte da Madre Maria Villac. Os trabalhos, que representam um investimento da ordem de R$ 3,6 milhões, são conduzidos pela Secretaria de Infraestrutura.

Esse será o principal serviço da revitalização da Rua Mário Lacombe em seus 728 metros de extensão. Ele vai reforçar a capacidade de vazão das águas pluviais, já que o sistema de drenagem atual foi implantado antes do asfaltamento da via, anos atrás, e tornou-se obsoleto com a urbanização ocorrida desde então. 

Continua após o anúncio

Mas as obras, executadas pela empreiteira STC – Serviços de Terraplanagem e Construção Ltda., vão além: abrangem a recuperação da pavimentação asfáltica e dos passeios (calçadas). Elas também vão dar mais conforto aos turistas que procurarem a região na alta temporada, além de contribuir para o desenvolvimento local.

As obras têm prazo de seis meses para serem concluídas.

Continua após o anuncio


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais