- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iara Stiehler entrega 460 fichas catalográficas ao MHC

A museóloga Iara Claudineia Stiehler entregou quinta-feira, dia 17 de novembro, 460 fichas catalográficas dos objetos que foram contemplados pelo projeto “Documentação da Coleção de Brinquedos do Museu de Hábitos e Costumes”. O trabalho foi selecionado pelo Prêmio Hebert Holetz, executado com recursos do Fundo Municipal de Apoio a Cultura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). O projeto premiado consiste na catalogação de 900 brinquedos do museu.

Esse material além de estar dentro das normas de conversação vai ajudar futuros pesquisadores que necessitem dos serviços. “As fichas contém informações referentes ao acervo, como número de identificação, descrição, origem, medidas, histórico, estado de conservação e fotos”, completa a museóloga Iara Stiehler.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 21/11/2022 17:55 – 15 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais