- PUBLICIDADE GOOGLE-

Geisy Arruda quebra internet com mini vestido recortado: “Gingado malicioso!”

A modelo Geisy Arruda, quebrou a internet nesta segunda-feira (21), e deixou os fãs animados para mais um começo de semana com um presentinho pra lá de quente da musa nas redes sociais. A modelo surgiu mostrando seu gingado no Instagram e, como sempre, deu o que falar!

Na ocasião, a musa do OnlyFans esquentou o clima usando um vestido pretinho que tinha tudo para ser o mais básico possível, porém, como ela gosta de polemizar, Geisy apostou no modelito de recortes que não deixou nada para a imaginação da galera!

Continua após o anúncio

“A gata é a pura definição de sedução”, disparou um seguidor nos comentários da publicação, exaltando a sensualidade da musa. “Essa mulher é uma diva maravilhosa”, elogiou outro internauta. “Só sei que ela mandou bem na dança”, disse outro fã, babando pela musa. Assista ao vídeo:

Continua após o anuncio
Ver essa foto no Instagram

Continua após o anúncio

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais