Comper indica empresa Molas Marchetti para Comenda do Legislativo

Continua após a Publicidade

Na última segunda-feira (21) aconteceu a entrega da Comenda do Legislativo na Assembleia Legislativa, a maior distinção do Parlamento catarinense que homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina.O deputado estadual Jerry Comper indicou para a Comenda do Legislativo de 2022 a empresa de Rio dos Cedros, Molas Marchetti.

A empresa Molas Marchetti foi fundada em 1945 por Tercílio Marchetti, com suas atividades na área agrícola. Porém, com a chegada dos fornos movidos a energia elétrica, de forma inovadora, iniciou a processar e fabricar molas para automóveis e caminhões. Atualmente a empresa é administrada por Marcos Marchetti e seu filho Marcos Marchetti Júnior. Os produtos que fabrica estão nos mais altos padrões nacionais e internacionais de qualidade, garantindo confiabilidade e excelência.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Comper destacou a importância da empresa localizada no Médio Vale “O empreendedorismo e inovação são características que marcam a Molas Marchetti, empresa referência na fabricação de molas para automóveis e caminhões. Além do trabalho ímpar desenvolvido pelo empresário Marcos Marchetti e colaboradores, a geração de empregos e renda promovida pela empresa é motivo de orgulho para o Estado de Santa Catarina”.


Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade