Comitiva joinvilense busca ampliação de voos para o Aeroporto de Joinville

Continua após a Publicidade

Nesta terça-feira (22/11), uma comitiva joinvilense, comandada pelo prefeito Adriano Silva, participará de uma reunião com a diretoria da GOL Linhas Aéreas, em São Paulo. Na pauta, o pedido de aumento do número de voos com origem e destino no Aeroporto de Joinville, sobretudo com trechos diários para o Aeroporto de Congonhas.

“Somos a maior cidade do Estado e temos a terceira maior economia do Sul do Brasil. Além disso, grandes empresas estão localizadas em Joinville. O aumento da opção de voos no nosso aeroporto vai possibilitar o desenvolvimento econômico de toda a região”, explica o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A comitiva também conta com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville, Fernando Bade; e de representantes da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme), da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Fampesc), do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e das empresas BMW, General Motors, Whirlpool, Perini Business Park e Martinelli Advogados.

A reunião, que está marcada para a tarde desta terça-feira (22), será com Rafael Araújo, diretor de Planejamento da GOL Linhas Aéreas, e com a equipe responsável pelo dimensionamento da malha aérea da companhia.

“Estamos preparados para mostrar à equipe da GOL todo o potencial de Joinville para que eles considerem a ampliação dos voos para a nossa cidade. Estamos na expectativa de uma boa reunião”, afirma Adriano.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade