- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com corpão malhado, Paolla Oliveira curte praia e esbanja boa forma: “acolhida!”

A atriz Paolla Oliveira, aproveitou um dia de praia no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (21), e compartilhou uma sequência de cliques no Instagram para a alegria de seus fãs. Curtindo o dia quente, a artista celebrou o solzão e deu o que falar com sua boa forma!

Na ocasião, a musa posou com um biquíni vermelho que evidenciou ainda mais o corpão bronzeado da atriz. Paolla aproveitou o momento para exibir seu shape escultural e celebrar o que o Rio de Janeiro tem, de mais lindo: “Eu, uma paulistana inquieta, acolhida pelo Rio! Areia lotada, sol, amigos, conversa, risada, sal, mar… De um dia bom”.

Continua após o anúncio

“Essa é a verdadeira Girl From Rio que tanto falam?”, brincou um seguidor, comparando a atriz com ninguém menos que Anitta. “Você combina demais com vermelho, é sua cor”, disparou outra fã nos comentários da publicação. “Ela é toda linda, perfeição”, elogiou outro internauta.

Continua após o anuncio
Ver essa foto no Instagram

Continua após o anúncio

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Fonte: TOP Famosos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais