- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação organiza momento de interação entre professores para permuta de vagas

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação de Chapecó, por intermédio do Setor de Gestão de Pessoal, organizou um momento de integração entre professores interessados em realizar o processo de remoção por permuta (troca de vagas entre servidores).

Como a rede municipal tem inúmeras escolas e CEIMs, muitas vezes o servidor não tem conhecimento de todos os colegas que atuam em outras Instituições Educativas. Desta forma, o encontro facilita a realização da permuta entre os professores.

Continua após o anúncio

Segundo a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, “esse foi um momento de inovação, e permitiu que os professores da rede pudessem compartilhar os interesses no sentido de facilitar suas rotinas diárias. O município de Chapecó conta com um número expressivo de professores efetivos, e proporcionar essa possibilidade de troca de local de efetivação por meio da permuta foi avaliada como muito positiva por parte dos professores que participaram do processo”.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais